Depoimentos

Uma das poucas coisas em que não me envolvi diretamente como mãe de noiva no casamento da Beatriz e do Eduardo foi na escolha do fotógrafo. Não me lembro mais o porquê de não ter participado, mas, quando vi, a Fernanda já estava contratada. Perguntei à Beatriz como ela tinha se decidido tão rápido, e ela me respondeu, categórica, que foi amor à primeira vista! Tentei forçar a barra para ver se conseguia convencê-la a conversar com outros fotógrafos. Não teve jeito. E como em casamento tem sempre um estresse no ar, achei melhor rezar para dar tudo certo, apesar de estar muito apreensiva. Afinal, além das muitas emoções e lembranças de um dia sempre inesquecível, o que fica de concreto são as fotos! Então chega o grande dia e estou com minha filha no Copacabana Palace para o dia da noiva. A cabeleireira e maquiadora eu já conhecia e gostava muito. Faltava conhecer a fotógrafa! E eis que surge a Fernanda. Não foi preciso nem 10 minutos para eu me apaixonar também! Super simpática, profissional, muito elegante! A postura da Fernanda durante todo o evento foi de alguém que sabia o que fazer. As fotos são maravilhosas!!! São tão boas que, passados três anos, ainda não consegui escolher as que quero para o meu álbum! Beatriz e Eduardo fizeram o álbum deles e é sempre muito elogiado por todos. Meu filho se casará daqui a um ano e meio e quero muito mesmo que a Fernanda seja a fotógrafa! Mas será aqui no Rio de Janeiro e ela, agora, está em Portugal. Continuarei torcendo para que a Fernanda faça o casamento do meu filho. Finalmente, mesmo estando juntas apenas no dia do casamento, a Fernanda é uma amiga querida! Estou sempre acompanhando pelo Facebook as postagens dela e admirando-a mais a cada dia!

Helia Pamplona (Mãe da Bia)

Helia Pamplona (Mãe da Bia)

"Fernanda Ferraro levou todo seu talento para Portugal 🇵🇹! Sim, a terrinha ganhou essa estrela! Ainda bem que a internet encurtou as distâncias e facilitou a comunicação, reduzindo a saudade! Mais do que isso, a internet me permite estar aqui compartilhando com vocês essa descoberta incrível que foi a Fê! Como os mais próximos sabem, ela fotografou o casamento da minha irmã Carol Goulart e do meu cunhado, e 3 anos depois, o nosso! Como ao meu ver, tudo que é bom e maravilhoso deve ser compartilhado, divido com vocês essa indicação de ouro! Que ela possa levar o talento dela ao maior número de casais apaixonados, registrando o amor na sua forma mais pura como só ela sabe! Com certeza, além de uma fotógrafa, você ganhará uma amiga! ❤️🤩😍"

Clara Goulart Vieira

Clara Goulart Vieira

"Para os amigos que, hoje, moram em Portugal: a querida fotógrafa Fernanda Ferraro decidiu continuar desenvolvendo seu lindo trabalho por aí. Fernanda é uma pessoa muito querida e uma profissional excepcional. Na época em que eu me casei, cheguei a visitar o portfólio de outros bons fotógrafos de casamento, mas nada havia me emocionado muito. Quando me deparei com as fotografias da Fê, fiquei impactada com tanta sensibilidade para registrar casamentos e ensaios românticos. Com ela, aprendi que não basta ao fotógrafo saber operar bem seus equipamentos, pois, além da boa técnica (incluindo a realização de backups durante o evento), é preciso também um olhar treinado e esperto e um coração apaixonado. É bem comum encontrar a Fernanda chorando emocionada em um casamento, com se aquela história fosse um pouco sua também. Se cabe um conselho, caso o orçamento esteja apertado e não dê para ter tudo o que vocês sonharam, invistam, prioritariamente, na fotografia, pois esta será a lembrança que ficará para seus filhos, netos, etc. Hoje, Fernanda é uma grande amiga, mas, sendo bem imparcial, sou absolutamente fã do trabalho dela.❤️ Flor, você sabe que eu lhe desejo toda a felicidade do mundo e torço sempre pelo seu sucesso. Amo você, querida. ❤️"

Mariana Faria

Mariana Faria

Meu casamento foi um reencontro com o meu primeiro namorado, e ninguém melhor do que a Fernanda Ferraro para transmitir toda a emoção e o romantismo desse momento. Ela consegue registrar a felicidade no olhar, com fotos lindíssimas, que ficam marcadas de forma atemporal ♥️

Monalisa Custódio Navarro

Monalisa Custódio Navarro